Comentários e gameplay de 2010 FIFA World Cup
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Comentários e gameplay de 2010 FIFA World Cup
Jogo totalmente inovador aos olhos dos amantes
O jogo esta muito lindo, para quem joga por jogar o FIFA10 irá falar que este game é identico ao ja produzido, mais ao fanáticos isso não é verdade, reparem nos detalhes do campo, a torcida realmente é um show a parte!! Os técnicos aparecem igual no Euro 2008! O jogo está impecável! Menos uma coisa, acho q o goleiro continua saindo muito... mas como ja disse aqui com certeza fará parte de minha coleção!
Vejam a gameplay completa na categoria de Videos e Imagens!
Abraços!
O jogo esta muito lindo, para quem joga por jogar o FIFA10 irá falar que este game é identico ao ja produzido, mais ao fanáticos isso não é verdade, reparem nos detalhes do campo, a torcida realmente é um show a parte!! Os técnicos aparecem igual no Euro 2008! O jogo está impecável! Menos uma coisa, acho q o goleiro continua saindo muito... mas como ja disse aqui com certeza fará parte de minha coleção!
Vejam a gameplay completa na categoria de Videos e Imagens!
Abraços!
Re: Comentários e gameplay de 2010 FIFA World Cup
Vai ser show de bola, com essa torcida e os tecnicos, é o que faltava para ficar perfeito, não vejo a hr da gente fazer um campeonato com esse jogo. 

NandoStukiBR- Jogador Camp. Oficial A

Torcedor do: Sao Paulo
Gamertag: NandoStuchi
Ultimate Team: United Stuchi
Parece que vai ser muito bom mesmo.
E eu que estou voltando agora? Fiquei numa sinuca de bico!! Compro o Fifa 10 ou esse aí?
Valeu!
Abraços...
E eu que estou voltando agora? Fiquei numa sinuca de bico!! Compro o Fifa 10 ou esse aí?
Valeu!
Abraços...
Convidad- Convidado
Bora Bahea escreveu:Parece que vai ser muito bom mesmo.
Valeu!
Abraços...
a bora, se tiver uns 250 pau compra os dois!
mais se nao compra o FIFA10! apesar de tudo nosso fifinha tem mais opçoes!

Pelotão FIFA 360 - Os melhores estão aqui!
Pô Felipe, tô pegando o video-game agora... 250 não tá sobrando não...
Tô pensando em pegar o 10 mesmo, pior vai ser se quando sair o Fifa World Cup a galera debandear pra lá!! hehe!
Valeu.
Abraços...
Tô pensando em pegar o 10 mesmo, pior vai ser se quando sair o Fifa World Cup a galera debandear pra lá!! hehe!
Valeu.
Abraços...
Convidad- Convidado
Bora Bahea escreveu:Pô Felipe, tô pegando o video-game agora... 250 não tá sobrando não...![]()
Valeu.
Abraços...
Ah cara eu entendo, mais acho q nao viu! la vc só vai ter seleçoes! no fifa 10 vc tem os clubes tb né! contra partida em outubro sai o fifa 11 hahahahaha

Pelotão FIFA 360 - Os melhores estão aqui!
Pô é verdade Felipe, eu nem estava lembrando do 11...
É muito Fifa caro e pouca grana... hehe!
Abração.
É muito Fifa caro e pouca grana... hehe!
Abração.
Convidad- Convidado
eu to na duvida se pego esse jogo, o grafico deu uma melhorada e a parada da torcida tá parecendo com o NFL 10 que já vem assim, acho que o Fifa 11 vai vir com elas melhorias todas tambem, acho que espero chegar la ou sei la se pintar uma grana extra eu pego esse tambem.
Convidad- Convidado
Magofogo escreveu:eu to na duvida se pego esse jogo, o grafico deu uma melhorada e a parada da torcida tá parecendo com o NFL 10 que já vem assim, acho que o Fifa 11 vai vir com elas melhorias todas tambem, acho que espero chegar la ou sei la se pintar uma grana extra eu pego esse tambem.
Achei legal o jogo mas acho que como sao só de Copa, vale apena esperar o 11, e Mago, parece que o Botafoguinho nao vai vir no Fifa 11.
hahahaha
Brincadeira!!!!
Mas realmente acredito que no 11 tera torcida, técnico com todos os times.
Te mais!!!
Obs: Felipe, minha assinatura só aparece a URL. Diz que HTML nao liberada, mas ja liberei nas configurações
Abçs!

femondi- Moderação

Torcedor do: Flamengo
Gamertag: femondi
Tópicos similares» Wagenwerks German Style 2010
» fifa street 3 para celulares touch screen
» Project Perfect World
» Cultivo Perfect World - Level 1 ao 19
» HECTA SERVER WORLD OF WARCRAFT...3.3.5A
» fifa street 3 para celulares touch screen
» Project Perfect World
» Cultivo Perfect World - Level 1 ao 19